segunda-feira, outubro 13, 2008

TEOREMA CONTEMPORÂNEO EXTREMAMENTE INUSITADO

Rafael Rubens de Medeiros

Ícaro entra na sala... Ícaro fala para todos: boa noite! Alguém a fim de tc? Pandora (reservadamente) para Ícaro: Boa noite... vc sonha alto, hem? (rsrs) Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: ??? Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: aff... O Ícaro, entendeu? O que significa ? O nick que vc está usando. Dãããã!!!! Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: ahhhhhh Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: é só p tirar onda msm. Vc nunca assistiu o desenho do Hércules? Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: ué, e é só por isso? Que coisa mais idiota, nã... Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: idiota é vc. E Pandora... um nome vei q nem existe. Q leseira. kkkkkkkkk Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Meu Deus, o caso é pior do que eu pensava... Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Bem, não sei se isso vai adiantar de muita coisa. Mas só pra sua informação, o nome Pandora vem do grego e significa dotada de tudo... Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: blz... Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: como é q vc lembra disso td? Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: não lembro ipsi literis. Mas pra que serve o Google nessas horas, não é verdade? (rsrsrs) Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: que mulesta é ipsi literis Ícaro (reservadamente) fala para Pandora:? Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: kkkk Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Desculpa aí. Deveria ter imaginado que salas de bate-papo e expressões latinas não dão uma combinação muito boa... Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: olha, vou te explicar, ok? Ipsi litteris significa com todas as letras, isto é, dito da mesma forma, com exatidão, tipo a mesma coisa, entendeu? Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: a mesma coisa o q? Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: esquece... Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: vc me deixa confuso... Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: owww, eu te deixo confuso? Que bonitinho... Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: ei, peraí, né... num precisa zoar tbm Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Perdão, criança Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: criança? Oxe e vc tem quantos anos? Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Não... criança é um modo de falar. Eu só tenho 26 anos (rsrs) Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: hummm eu tenho 19 Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Ah, é mesmo? Que fazes da vida? Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: por enquanto só estudo. Vou prestar vest no final do ano Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Olha, que legal! Pra que curso será? Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: ainda n tenho certeza n. qualquer coisa q de dinheiro... Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Nossa! Que coisa mais capitalista. Você só pensa na parte financeira da coisa, é? Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: claro. Minha família é pobre. Precisa de grana. Eu acho q é o melhor futuro q eu possa dar p mim e p eles Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Sei... isso é mesmo muito complicado. Mas não podemos pensar só por este lado não. Você sabe, o dinheiro é importante sim Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: e se é... Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: mas também temos q eu pensar em algo que nos realize Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: profissionalmente, pessoalmente, entendes? Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: hum hum... Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: ei, agora fala um pouco de vc tbm Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: solteira? Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: É, na verdade sou. É uma parte meio complexa, meio conturbada da minha vida. Assim, como eu te diria... na verdade... tipo, eu sou homossexual, entendes? Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: eca, tu é macho é? Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: NÃO, MENINO!!! Deixa de ser tão ignorante Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: foi vc q disse q era homossexual Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Menino, a palavra homossexual não se restringe apenas a homem não. Ela significa literalmente, etimologicamente “sexo igual”... Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: explica, né... nunca fui bom em biologia msm... Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Biologia? Rapaz, você está conseguindo me surpreender cada vez mais Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: a propósito, vou sair. Pode ser contagioso isso aqui Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: oxe! e é a doida, é? Pandora sai da sala... Ícaro fala para Ícaro: vai p lá, sapata réa... na, num intende nd q a pessoa diz. Afff num suporto gente burra. nã, eu sou mais eu, filha... Ícaro fala para Ícaro: lesa lesa lesa Ícaro fala para Ícaro: kkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Apenas isso... disse...

HEHEHE
KKKKKKK
HUAHAUHAUHA
HKQSNDIAHUQAG
... e todas essas erradas risadas !!
Bela crônica! ou foi um fato?

BJãoo

Rousi disse...

Duduzão me mandou o teu blog e eu vim dar uma conferida...
A-D-O-R-E-I!!!


"Ícaro (reservadamente) fala para Pandora: que mulesta é ipsi literis?
Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: kkkkkkkk³³³³³
Pandora (reservadamente) fala para Ícaro: Desculpa aí. Deveria ter imaginado que salas de bate-papo e expressões latinas não dão uma combinação muito boa..."

Não mesmo! Lembre-me da época em que as pessoas achavam isso o máximo.

"Ícaro fala para Ícaro: Afff num suporto gente burra. nã, eu sou mais eu, filha...

Bicha burra por isso que não passa no vestibular kkkkkkkk (piada interna)

Muito bom o texto!

Acarout disse...

Cara estava era procurando a origem etimológica do meu nome, me chamo Ícaro tenho 19 anos e estudo tradução, não sou um completo tapado como o teu personagem. KKKKKKKKKK